“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrões, um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive. (...) O presidente escolheu muito bem. O Sergio Moro [Justiça e Segurança Pública] será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [Ciência e Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou.(...) Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches". (com portal "Terra")
Carlos "Ratinho" Massa, apresentador de TV e dono da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná). Vamos lembrar, aqui, que Sílvio Santos, dono do SBT, (re)começou a campanha "Brasil, Ame-o ou Deixe-o" e desistiu rapidinho por causa da má repercussão.
Bora Pensar! Ratinho só deve ter cometido um engano nisso tudo que falou: ele dizer que a GloboNews faz oposição....hummmm!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.