“Ainda que a decisão sobre Umberto tenha sido amplamente debatida foi uma decisão que foi dada total autonomia para o Rodrigo Pastana. Claro que ele apresentou o nome e justificou o porque do nome. Foi uma decisão muito dele e entendemos por bem que deveríamos acatar porque a formação do nosso elenco é competência exclusiva dele. Entendemos que nada mais coerente que a decisão fosse dada por ele”.
Ou seja, "lavou as mãos". Se o trabalho do técnico (que está vindo como mais uma aposta...) não der certo, a chapa do Pastana vai esquentar rapidinho...
Acredite se quiser, mas Samir afirmou que "as contratações do Coritiba foram boas em 2019". Veja:
“O time montado tem totais condições de jogar mais e melhor. Ouvimos muito no ano passado que as contratações foram erradas, mas isso não aconteceu esse ano. As contratações foram boas, de jogadores de qualidade. O time, em termos de organização tática e demonstração de futebol, tinha que estar em outro nível”.
Bora Pensar! Pô, "presida"! Dá um tempo....contratações de..."qualidade"?! Oi?! Tirando o Rodrigão, não dá pra dizer que os outros têm "qualidade"... São jogadores comuns, muito abaixo do "peso" da camisa do Coritiba.
Onde estariam aqueles SEIS JOGADORES que foram anunciados que chegariam no começo de 2019 com condições de vestir a camisa titular do Verdão?
(foto: Banda B)
LOUZER, SAMIR E PASTANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.