quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

"SE ME COBRAR, ESTOU F..." DIZ BOLSONARO SOBRE BEBIANNO

    Tem um novo áudio de Bolsonaro vazado. Agora é uma conversa com o impoluto deputado e ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. No bate-papo, o presidente usa um termo pouco elegante pra se referir à situação dele caso o ex-ministro Gustavo Bebianno , que é advogado, continue representando-o em processos judiciais: "Se ele me cobrar individualmente o mínimo, tô Fo....tem que vender uma casa minha pra poder pagar".
    Mas de onde teria surgido essa gravação? A reportagem é do "Globo". Um repórter do jornal carioca teria ouvido a conversa "acidentalmente". Acidentalmente? Como é que é? Segundo o "Globo", Onyx - que estava reunido com Bolsonaro - ligou para o repórter. Foi aí que "sem querer", o profissional de imprensa ouviu a preocupação do presidente. Dúvida: o jornalista estava gravando o telefonema e ouviu o que eles conversavam? É isso?
    Ouça a gravação. Já vou lembrando que a divulgação (por se tratar de um presidente da República) é assunto de "interesse público", segundo o jornal e juristas. Portanto, lá vai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.