sexta-feira, 8 de março de 2019

CMEI EM ALERTA: "INVASÃO" DE ESCORPIÕES???

    Um CMEI foi fechado nesse sexta-feira no bairro Santa Felicidade em Curitiba. Motivo: A mãe de um bebê informou que viu um escorpião, ontem - quinta-feira - no local (o CMEI Dinalva Túlio). A Prefeitura interditou o local. Técnicos vasculharam o terreno e não encontraram nada.
    O prefeito Rafael Greca afirmou que o bicho deve ter vindo de um terreno baldio próximo do CMEI. O lugar está cheio de entulhos e lixo. O dono vai ser notificado e multado pela Secretaria Municipal de Urbanismo. 
    Enquanto o local é dedetizado, as crianças que não tiverem onde ficar - durante o dia - serão levadas para o CMEI mais próximo. Ordem de Rafael Greca que, na rede social, tratou do assunto:

Rafael Greca de Macedo

#PrefeituraQueNãoDorme Ao ser alertado aqui, por mãe de bebê, que escorpiões foram encontrados dentro do CMEI Dinalva Túlio, na rua Firenze, em Santa Felicidade, determinei à Secretaria de Educação seu imediato fechamento amanhã para desinsetização. Também determinei às Secretarias de Saúde e Meio Ambiente a limpeza e inspeção dos terrenos baldios vizinhos, bem como a sua limpeza. Determinei ainda à Secretaria de Urbanismo agir pela notificação e multa aos proprietários por acúmulo de lixo e abandono de propriedade. Agradeço ao alerta de Patricia Alves, Bruno Lucca e Alana Eliza, feito aqui, in box, e na página SOS SantaFelicidade #TudoLimpoEmCuritiba #CuritibaÉDasCrianças #BoaNoiteDoPrefeitoGreca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.