segunda-feira, 15 de abril de 2019

PUBLICIDADE DO GOVERNO: GLOBO, O BOLSO E A VIDA...

    Esqueça tudo o que Jair falou na campanha: Que não precisaria pagar por publicidade em televisão porque a grande "ferramenta" dele seria a rede social. De fato, o governo continua usando as redes sociais "adoidado", mas não esqueceu da velha mídia. Só "trocou de parceiro": Investiu menos na Globo (que ele considera um "inimigo") e mais nos novos "parças": Record (do bispo Edir) e SBT (do patrão Sílvio).
    Comparação 1º trimestre de 2019 com igual período do ano passado: crescimento de 63% dos gastos com publicidade. O estudo é do portal "UOL".
    Agora compare grana.. 3º trimestre de 2018: Globo (5,99 milhões de reais); Record (1,308 milhões) e SBT (1,1 milhão). 1º trimestre 2019: Globo (7,07 milhões); Record (10,3 milhões; e SBT (7,3 milhões). 
    Você vê, amigo(a) navegante, que a Globo teve PEQUENO crescimento no faturamento estatal, enquanto Record e SBT, cresceram BEM MAIS.
    O Planalto se defende alegando que já era um "orçamento empenhado" pelo governo Temer...









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