COXA "ABDICOU" DE JOGAR
                                          
        “Iniciamos o jogo com aquilo que trabalhamos e assim conseguimos fazer o gol. Um adversário difícil, que perdeu apenas dois jogos e vendeu caro a nossa vitória. Saímos na frente, depois abdicamos de jogar. Eu cobrei isso dos atletas, que não podemos deixar o adversário crescer no jogo. Estamos trabalhando o aspecto emocional para evoluir neste aspecto." 
                                             MAIS "VERSATILIDADE" DO TIME
    “Temos que entender o atleta, o desgaste com a aceleração que faz em campo. Mas temos que ter o entendimento para saber a hora de acelerar ou não. Quando retoma a bola, tem que ter agressividade. Precisamos de variações dentro do sistema, com possibilidades. Hoje uma variação nos deu a vitória. Temos que saber que o Coritiba é uma equipe visada na competição, vão nos estudar muito. Por isso precisamos ser versáteis para conseguir as vitórias."
                                             A REESTREIA DE RAFINHA
    “O Rafinha é um atleta que tem uma histórica rica dentro do Coritiba. Ele voltou para casa. É um jogador que chega com fome. Tinha outras equipes interessadas, mas ele preferiu jogar aqui, pela identificação que tem. Vai nos acrescentar muito com a experiência e qualidade”
                                                         (com informações da Banda B)
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.