A pressão política para que a Record afastasse Amorim do "Domingo Espetacular" já estaria ocorrendo há algum tempo. Pelo o que se apurou, a emissora do bispo Macedo "não resistiu" e acabou tirando o jornalista do programa do qual era "a cara" há 14 anos.
Paulo Henrique foi comunicado pela TV nessa segunda-feira. Até agora, o (ex) apresentador não se manifestou. A Record publicou uma nota sobre o afastamento:
"O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro. Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos. As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano."
PHA vai ser substituído por Eduardo Ribeiro. Você pergunta: "Quem é esse apresentador?" Respondo: Ele foi o primeiro repórter a entrevistar Jair Bolsonaro depois da vitória na eleição presidencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.