segunda-feira, 8 de julho de 2019

DALLAGNOL SOBRE IR À CÂMARA: "CONTEM COM A MINHA AUSÊNCIA!"

    "Me exclua dessa!" Em outras palavras, essa foi a resposta do procurador Deltan Dallagnol ao convite feito pela Câmara dos Deputados pra ele ir à Brasília explicar a "vaza jato" (divulgação dos diálogos dele com o ex-juiz Sergio Moro).  Dallagnol disse que prefere continuar atuando "tecnicamente" no Ministério Público:
    "Esse trabalho técnico consiste em investigar fatos e buscar a aplicação da lei penal de modo eficiente e justo, de acordo com a Constituição e com as leis, atividade funcional sujeita à apreciação do Poder Judiciário. Diante disso, muito embora tenha sincero respeito e profundo apreço pelo papel do Congresso Nacional nos debates de natureza política que realiza e agradeça o convite para neles participar, acredito ser importante concentrar na esfera técnica minhas manifestações sobre mensagens de origem criminosa, cuja veracidade e autenticidade não reconhecemos, e que vêm sendo usadas para atacar a Operação Lava Jato”
    Bora Pensar! Amigo(a) navegante... com todo o direito - como qualquer cidadão - Deltan usa as redes sociais pra expor suas ideias políticas quando o Congresso Nacional tem algum projeto pra votar na área do judiciário. Assim como é importante (pra ele) expor o que pensa nesses momentos, seria importante (para o país) que o procurador expusesse o que pensa, lá no Congresso, sobre os diálogos divulgados pelo "The Intercept".


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.