quarta-feira, 14 de agosto de 2019

BRASILEIRÃO: VEJA OS GOLS DE CORITIBA E BRASIL, E O QUE DISSE O TÉCNICO UMBERTO LOUZER

    Mais uma vitória do Coritiba "em casa". É o "melhor mandante" da série B do Brasileirão. O time paranaense "bombardeou" muito o gol do Brasil de Pelotas. O goleiro da equipe gaúcha, Carlos Eduardo, saiu "consagrado" pela série de defesas.
    Depois de "anotar o primeiro tento", o Coxa, mais experiente, "cadenciou" o jogo até marcar o segundo. E se Rodrigão não faz gol, dá "assistência" para os companheiros mandarem a pelota pra rede. Veja o que disse o técnico Umberto Louzer sobre a vitória e a sequência da competição:
    “Sabemos que as equipes vão vir aqui com essa proposta de tentar nos desestabilizar para que a torcida pare de incentivar. Mas o nosso torcedor tem incentivado e ajudado. Essa sinergia tem sido importante para conquistar estes pontos. A equipe mais uma vez teve maturidade e conseguiu superar a forte marcação do adversário. [...] Agora são dois jogos fora, mas temos enfrentado sempre o próximo. Não podemos pensar no Bragantino sem antes enfrentar o Oeste. A partir de hoje já começamos a estudar o nosso adversário, para que a gente possa conseguir os três pontos, que são muito importante para nós. É recuperar os atletas, trabalhar e buscar fazer mais um grande jogo”.

    Veja os gols de Coritiba 2 x 0 Brasil/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.