quarta-feira, 14 de agosto de 2019

"TERREMOTO" NA ESPN BRASIL: CANAL PAGO DEMITE DIRETOR DE JORNALISMO E COMENTARISTAS

    Imagina o "climão" que está no canal esportivo da Disney no Brasil: numa "tacada só", a ESPN Brasil mandou embora o diretor de Jornalismo, João Palomino; o editor-chefe e comentarista Arnaldo Ribeiro; o editor-executivo e comentarista Eduardo Tironi;e o comentarista Rafael Oliveira. Também perdeu o emprego a gerente sênior de produção, Renata Netto.
    Vamos lembrar que João Palomino foi promovido a diretor de Jornalismo no lugar de José Trajano que já deixou a emissora em 2016. Também foi demitido. Na época, Trajano disse acreditar que "saíram com ele" por causa do seu posicionamento político: sempre foi ativista de esquerda.
    A "justificativa" da ESPN para as demissões dessa quarta-feira, 14 de agosto:
    "A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras".


JOÃO PALOMINO


ARNALDO RIBEIRO


EDUARDO TIRONI


RAFAEL OLIVEIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.