domingo, 1 de setembro de 2019

PAPO DE DOMINGO ( MEIO AMBIENTE...RODRIGO MAIA "PRIMEIRO MINISTRO"...E A "PARALISIA" DOS JOGADORES BRASILEIROS FRENTE A UM PLACAR ADVERSO)

“Eu recebia mensalmente ONGs de preservação, como SOS Mata Atlântica, ISA. [...] Em 2008, assinamos com o pessoal da soja a moratória. Nos comprometíamos a dar o selo verde para exportar para EUA e Europa, e eles não comprariam soja de área de desmatada.”
                                                                                                            
                                                                                                         Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente no governo Lula. Ele falou sobre a agenda do agora ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que prevê poucas reuniões com ONGs - que normalmente são atacadas pelo governo Bolsonaro.


=========================================================

 "O fim do governo de coalizão, que foi decisão do presidente, gerou dois Poderes claros. No governo de coalizão, o Parlamento ficava como subproduto do Executivo".
 Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara dos Deputados. Ele já vem sendo chamado de "primeiro-ministro", por causa do comportamento de Bolsonaro.

(foto: Folhapress)

==========================================================

Tenho a impressão que os atletas brasileiros, na média, são mais frágeis emocionalmente nas decisões do que os europeus e até que os argentinos. Em vez de buscarem soluções nas adversidades do jogo, os jogadores ficam paralisados, à espera das ordens do professor, do paizão.

Tostão, ex-jogador da seleção brasileira, tricampeão no México 70, comentando, num artigo, o estilo de jogadores e de treinadores brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.