quarta-feira, 23 de outubro de 2019

COM DÍVIDAS QUE ULTRAPASSAM MEIO BILHÃO DE REAIS, DESTINO DA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO DE COLLOR É A FALÊNCIA, DIZ ESPECIALISTA

    A família Collor (que tem como representando mais conhecido o ex-presidente e senador Fernando...) é dona do maior grupo de comunicação de Alagoas, a OAM (Organização Arnon de Mello). A TV deles é afiliada da Globo no estado.
    Somando dívida com fornecedores, dívidas trabalhistas e débitos previdenciários e não previdenciários, o "montante" devido a trabalhadores, empresários e governos passa dos 500 milhões de reais. O Grupo está em recuperação judicial.
    Fernando Collor é sócio majoritário da OAM. Procurado pelo UOL, não quis falar sobre o assunto. Quem falou foi um especialista em consultoria empresarial que preferiu ficar no anonimato, segundo o portal de notícias:
    "Muito difícil imaginar que a empresa tenha capacidade de pagar esse valor, ainda mais em um setor —de comunicação— que apresenta decadência. Não tem como imaginar outro desfecho que não seja a falência".


SEDE DO GRUPO OAM EM MACEIÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário