domingo, 20 de outubro de 2019

PAPO DE DOMINGO: GLEISI E LULA LIVRE.... EDUARDO BOLSONARO E JAIR CRAQUE...MARCELINHO CARIOCA PROFESSOR

    "Lula em liberdade é um agente político importante e vai ter, obviamente, um papel relevante não só para o PT, mas também para o Brasil. O povo brasileiro tem confiança no Lula - principalmente o povo pobre - e isso dá a ele condições de ter uma atuação política de enfrentamento mais sistemático a tudo o que está acontecendo e à destruição a que o país está sendo submetido".
                                                           Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT.


======================================================

"O Bolsonaro é um craque. Bolsonaro elegeu 50 pessoas que eram desconhecidas da população. Se elegeu sem gastar 1 milhão de reais. Ficou 30 anos no meio da sacanagem sem se envolver em escândalo".
                 
                                                                Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL/SP). Importante: O custo declarado da campanha presidencial de Bolsonaro teve a cifra de dois milhões e quinhentos mil reais.


=====================================================

"Existe o batedor de falta, cobrador e o especialista. Hoje deve ter muito batedor, que pega a bola coloca ali, o juiz apitou e ele vai lá e bate. Não, precisa se preparar, precisa treinar. Será que eles se preparam, será que eles gastam uma hora, duas horas a mais no treino? [...] Na minha época, eu chegava antes e saía depois. Isso foi fundamental para que eu me tornasse um especialista. Agora quero ensinar".
                       Marcelinho Carioca, que criou um curso "on line" para "bater faltas", em entrevista ao UOL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.