sábado, 19 de outubro de 2019

CORITIBA COMEÇA MAL... MAS SE RECUPERA E BUSCA O EMPATE: PONTINHO SUADO!

    Foi uma tarde "daquelas" para o Coxa: Jogou muito mal até os 35 do segundo tempo(!) quando perdia por 2 a 0 para o Vila Nova em Goiânia. Aí o time "acordou" e buscou, pelo menos o empate. Sabino (aos 36 minuto) e Giovanni (aos 47)  "anotaram os tentos" do time do Alto da Glória.
    Com esse empate o Verdão continua no G-4, tem o mesmo número de pontos do América-MG (47), mas tem melhor saldo de gols.. Próximo jogo: quinta-feira à noite contra o Operário no Couto Pereira. É partida para a imensa Nação Coxa Branca "entupir" aquele gigante de concreto armado de torcedores.
    Giovanni comentou o resultado: "Começamos jogando de uma forma muito errada, mas, no segundo tempo, acertamos. Quero agradecer o apoio que a torcida vem me dando depois daquele probleminha extra-campo que eu tive em Curitiba. Quinta-feira tem que ter casa cheia. Tenho procurado fazer o meu melhor".

(foto: Estadão Conteúdo)

O EMPATE FOI NO SUFOCO

Veja os gols do jogo:



Vitor Carvalho falhou "bisonhamente" no segundo gol do Vila. Mas o técnico Jorginho diz que o garoto tem o apoio dele:
“É um momento que não podemos de forma nenhuma julgar. Todos nós falhamos. Há erro de um domínio, de passe e foi um erro capital. É um momento de acalmar os ânimos, proteger o atleta e dar força para ele porque só ele sabe do momento que está passando. Ele sempre vai ter o nosso apoio”.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.