quinta-feira, 7 de novembro de 2019

BATEU O ARREPENDIMENTO: PREFEITO DE MENOR MUNICÍPIO DO BRASIL, SE SENTE "TRAÍDO" POR JAIR BOLSONARO

    É a história de acabar com municípios com menos de 5 mil habitantes. O prefeito de Serra da Saudade (MG), Alaor José Machado (PP), afirmou que está "se sentindo traído" por Bolsonaro (com menos de 1 ano de governo!). A população de Saudade é de apenas 781 habitantes. Caso a proposta do governo federal seja aprovada no Congresso, a cidade vai se fundir com outra maior.
    Ou seja, aí o cargo de prefeito e os cargos de vereadores "vão para o espaço". Mas o maior problema não é esse. O prefeito explica:
    "A folha de pagamento, como vai ficar? No nosso caso, iríamos para Dores do Indaiá, mas a folha não fecha. E os servidores, como vão ficar? São os questionamentos que a gente faz e lamenta.[...] Temos que ver a legalidade disso, se é constitucional. Acredito que, fazer isso daqui para frente, aí a gente entende, mas é um grande prejuízo para a cidade que vai receber os novos habitantes.[...] Isso não estava no programa de governo do Bolsonaro, nos debates que ele participou não tinha nada disso, não foi falado isso, então estou me sentindo traído, assim como os eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro".
                          (com informações do UOL)


A SERRA VAI FICAR SÓ NA...SAUDADE???





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.