quinta-feira, 7 de novembro de 2019

JOVEN PAN VAI DEMITIR AUGUSTO NUNES? CIRO GOMES AFIRMA: "É VAGABUNDO!"

    Joven Pan é uma empresa séria de comunicação? Se for, tem que demitir o Augusto Nunes. Mas aí você pergunta: "Mas é por algum comentário dele? Por alguma notícia que ele deu?". Não, amigo(a) navegante dos mares (cada vez mais!) turbulentos da internet. A liberdade de expressão/de imprensa tem que ser sempre respeitada. O motivo é outro: é por causa de uma agressão. Ele "encheu a mão" (isso mesmo, deu um tabefe) na cara de um dos jornalistas mais respeitáveis do mundo: Glenn Grennwald, editor do "The Intercept", que está divulgando a vaza jato (os diálogos entre os procuradores da República).
    Por mais que tenha sido chamado de "covarde" por Glenn, Nunes deveria se defender, também, com palavras, nunca com agressão física. A intolerância chegou a um ponto (quase) insuportável: a violência pra ferir alguém. Felizmente, (ainda) não tivemos mortes. E esperamos, claro, que não aconteçam.
    Esse gesto agressivo de Augusto Nunes joga a carreira dele (de uma vez) por terra. A do programa - e a da rádio - também. Hora de quem comanda a emissora tomar uma providência.
    Quanto a Nunes, quem mandou o recado pra ele foi o ex-presidenciável Ciro Gomes. No melhor estilo "Cirão Sincero". Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.