sábado, 30 de novembro de 2019

CORITIBA NA SÉRIE A! A HISTÓRIA DA CONQUISTA E OS GOLS DESSA PARTIDA CONTRA O VITÓRIA

 
(foto: CFC)

 Predestinado...herói improvável...matador frio...artilheiro de decisão. O atacante Vanderlei foi definido de diversas maneiras nessa reta final do Brasileirão da Série B. Ele, Vanderlei, "anotou os dois tentos" do Coxa no jogo contra o Vitória lá em Salvador. E o Verdão saiu perdendo. O Vitória fez um a zero no último lance do primeiro tempo com Anselmo Ramon Mas Vanderlei empatou aos 15 minutos e virou o jogo aos 31 minutos.
    Foi um ano difícil para o artilheiro. Ele sofreu muito em 2019 com as contusões. Marcou poucos gols esse ano. Mas os "tentos" que ele "anotou" foram decisivos.
    O Coritiba terminou o campeonato na terceira colocação com 66 pontos.Em segundo ficou o Sport com 68 pontos. Detalhe: Apesar de 2 pontos a menos, o Coxa teve uma vitória a mais que o Sport (18 a 17). O Bragantino foi o campeão com 75 pontos e 22 vitórias. Em quarto lugar - e também na série A de 2020 - o Atlético-GO com 62 pontos.

                          JORGINHO FICA EM 2020?

    "Tenho vontade de ficar no Coritiba. Aqui me senti em casa. Encontrei uma boa base de trabalho deixada pelo Umberto Louzer. Cheguei pra disputar 15 jogos. Conseguimos 9 vitórias, empatamos 4 e só perdemos uma. Conseguir esse acesso, pra mim, foi como conquistar um título da série B ou da série A.
    Esse ano fui mandado embora da Ponte Preta. Lá as coisas não aconteceram. Vim pra cá com salário menor do que o que eu ganhava na Ponte. Era uma aposta. Mas aqui deu tudo certo.O que pesa para eu ficar? Pesa um planejamento. Pesa as contratações que o clube possa fazer."

    Veja, agora, os gols da vitória do Coritiba sobre o Vitória.


(imagens: YouTube/"Lance Futebol")


    



                                                    




,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.