sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

JORNALISTA DETONA: "AUTORITARISMO DE MORO VAI ALÉM DA DIREITA"

    O jornalista Reinaldo Azevedo "basculou a caçamba" em cima do ministro da Justiça. No portal UOL, Azevedo "mandou o míssil nuclear" direto pra "casamata" de Sergio  Moro:
    "Ele representa um risco real ao sistema de garantias individuais e públicas. Seu autoritarismo é mais instruído, vai além da bolha da extrema direita e ambiciona ser um método.[...] Ele tenta mudar os códigos, literais e metafóricos do Estado democrático e de Direito.[...] Suas barbaridades passam por bom senso em certos setores da imprensa, severos com Bolsonaro, mas servis ao dito paladino da moralidade."
    Como você notou, amigo(a) navegante dos mares turbulentos da internet, Reinaldo cita "setores da imprensa": São aqueles coleguinhas sabujos que só repetem o que o ex-chefe da Lava Jato fala. Não raciocinam, não questionam, não duvidam de nada. Escrevem reportagens, livros, tudo pra "acariciar" o ex-juiz. Tudo pra agradar. Pra se sentirem "convidados da festa" bolsonarista. Mal sabem (ou sabem?!) que são apenas usados. E fazem o jogo...
    São os "capitães do mato" dos barões da imprensa tupiniquim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.