domingo, 16 de fevereiro de 2020

COXA NÃO RESISTE AO "VENENO" DA SERPRENTE: BARROCA COMENTA A DERROTA PARA O CASCAVEL CR

                                 


                                     "OS ADVERSÁRIOS CHEGAM POUCO E MARCAM"

“Fizemos um início de jogo muito bom, gol cedo e outras oportunidades. O que tem acontecendo com recorrência é o adversário marcar os gols mesmo chegando poucas vezes. Isso é o mais preocupante para mim. O que está acontecendo de forma atípica é o número de gols sofridos e muitas vezes com o adversário chegando pouco. Isso abate a equipe porque a gente estava com controle do jogo no primeiro tempo e criando as melhores oportunidades”.

                                          "O TORCEDOR ESTÁ MACHUCADO"

"A gente ainda não tinha sofrido gols de contra-ataque e hoje sofremos dois gols. Nós tínhamos 2 contra 1 atrás e o jogador ganhou o duelo. No segundo tempo, também com superioridade numérica, nós demos a oportunidade de criar nas nossas costas. É um momento que o torcedor está machucado, não podemos falar muito e temos que demonstrar nos jogos. Jogadores estão se dedicando, tentando, mas não é o suficiente”.

                "OS JOGADORES SENTIRAM A ELIMINAÇÃO NA COPA DO BRASIL"

“A verdade que os jogadores sentiram muito já na quarta-feira, eles tinham a expectativa alta para o jogo contra o Manaus. A preparação foi boa e o time veio em plena evolução. Os jogadores sentiram muito e a eliminação de quarta-feira fica no corpo e na mente de todo mundo que participa do trabalho. Hoje nós criamos oportunidades, mas não tivemos a eficiência de colocar a bola para dentro. Vamos levantar a cabeça, temos uma caminhada pela frente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.