domingo, 2 de fevereiro de 2020

PAPO DE DOMINGO: O GENERAL "FRITADO"... BRASILEIROS NA CHINA PEDEM AJUDA....E A "PANELA DE CURITIBA" FERVENDO

"O presidente pode estar querendo fazer isso [ mexer com Moro]. Vai pagar preço político. A gente vê aí as reações na mídia e na sociedade."
                                                      general Carlos Alberto Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo. Ele foi "fritado" na administração Bolsonaro. Frase de entrevista ao UOL/Folha.



=======================================================

"Nós somos homens, mulheres e crianças de vários estados e regiões do Brasil. Estudantes e trabalhadores, indivíduos e famílias de brasileiros na China.[...] No momento em que essa carta está sendo escrita, não há, entre nós, quaisquer casos de contaminação comprovada ou até mesmo sintomas de infecção por coronavírus.[...] Brasil, casa de todos nós".

Trechos de uma carta-aberta escrita por brasileiros ao presidente Bolsonaro pedindo ajuda para serem retirados de Wuham, epicentro do Coronavírus. Bolsonaro já disse que não existe "nenhum plano" de retirada desses brasileiros. Importante: países como Inglaterra, França e Itália já foram buscar seus cidadãos. Publicado no Youtube e na BBC News Brasil.

(foto: reprodução do YouTube)

======================================================


"Panela de Curitiba fervendo… tudo estava combinado com o Russo…"

                              Rodrigo Tacla Duran, advogado, acusado pela Lava Jato de lavagem de dinheiro e corrupção. Vive na Espanha em liberdade. Afirma que já tentou prestar depoimento via vídeo-conferência, mas que o então juiz Sergio Moro teria recusado esse pedido. Essa frase é um comentário sobre a notícia de que o "doleiro dos doleiros" Dario Messer teria sido "protegido" numa delação premiada feita pelo sócio dele Clark Setton ainda do caso Banestado.












                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.