domingo, 9 de fevereiro de 2020

PAPO DE DOMINGO: A SAÚDE DOS BRASILEIROS QUE VOLTARAM DA CHINA...CASAGRANDE E O OSCAR...E A TORTURA PSICOLÓGICA CONTRA O FUNDADOR DO WIKILEAKS

"Todos os 34 passageiros estão muito bem de saúde. Estão assintomáticos, não há nenhum sintoma de nenhum tipo".
                                                           
                                                                    general Manoel Pafiadache, secretário de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa, falando sobre a chega dos 34 brasileiros que estavam na cidade de Wahum, epicentro da epidemia do coronavírus na China.



=========================================================

"Vi todos os filmes que vão concorrer [ao Oscar]. Temos ótimas interpretações, roteiros, temas muito importantes. Mas o que eu vou torcer mesmo é pelo nosso documentário, que representa o cinema brasileiro, 'Democracia em Vertigem'. É um documentário verdadeiro, é um documentário feito com fatos. As coisas aconteceram. Então, estou torcendo muito pelo 'Democracia em Vertigem'".

Walter Casagrande Jr, comentarista esportivo da TV Globo. A entrega do Oscar é nessa noite de domingo com transmissão da TNT.


=======================================================

“O Sr. [ Julian] Assange mostrou todos os sintomas típicos da exposição prolongada à tortura psicológica, incluindo estresse extremo, ansiedade crônica e intenso trauma psicológico”.
                                                                 
                                                                Nils Melzer, relator especial da ONU, que fez uma avaliação do estado de saúde do fundador do Wikileaks e ativista pela liberdade de expressão, Julian Assange. O ativista está preso "preventivamente" em Londres desde abril de 2019.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.