quinta-feira, 19 de março de 2020

CHINA: O QUE DUDU BOLSONARO TEM (OU NÃO TEM) NA CABEÇA? MAIA PEDE DESCULPAS AO GOVERNO CHINÊS



   Quem falou besteira foi o deputado Eduardo Bolsonaro e quem pediu desculpas foi o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.  O filho de Bolsonaro afirmou que a culpa pela pandemia de coronavírus é da "ditadura chinesa". Falou e não se retratou. Coube a Maia tentar "apagar o fogo" com o maior parceiro econômico do Brasil no mundo. Disse o parlamentar:
"Em nome da Câmara dos Deputados peço desculpas à China  e ao embaixador Wanming pelas palavras irrefletidas do deputado Eduardo Bolsonaro". É, mas a Embaixada da China "não deixou barato" e "detonou" Dudu:
"As suas palavras são extremamente irresponsáveis e nos soam familiares. Não deixam de ser uma imitação dos seus queridos amigos. Ao voltar de Miami, contraiu, infelizmente, vírus mental, que está infectando a amizade entre nossos povos".
Bora Pensar! amigo(a) navegante das ondas turbulentas da internet: A pessoa se comporta como um "piá de prédio", achando que tudo pode, não se colocando no seu devido lugar de deputado federal. Usa a sua influência familiar pra tentar "jogar" seus seguidores contra a China. O que será que tem (ou não tem) na cabeça? Num momento de crise econômica, faz uma "denúncia" sem pé nem cabeça contra um dos nossos mais importantes parceiros de negócios do planeta. 
Estará o piá disposto a "abrir mão" dos bilhões de dólares que faturamos em vendas para esse país oriental?