quarta-feira, 18 de março de 2020

PLANETA BOLA: A VIDA É UMA PARTIDA DE FUTEBOL SEM INTERVALO NEM TEMPO TÉCNICO

                                           "Churrasco e bom chimarrão..."

    Para tornar, digamos, menos entediante a vida de Ronaldinho Gaúcho e do irmão Assis no presídio do Paraguai, colegas de cela e até funcionários do local providenciam um "banquete" para R10: Feijão, arroz e churrasco. Isso pra matar a fome e a saudade de casa. A direção do lugar informou que eles permitem que os detentos façam a própria refeição.... E pra matar a "fome" de bola, rolam "peladas" entre a galera que está atrás das grades...


                                                                   

Jesus também está com coronavírus?

O técnico Jorge Jesus testou positivo para coronavírus. Agora aguarda a contraprova. E a pandemia está dificultando a negociação da renovação de contrato com o Flamengo. É que os empresários do treinador estão com dificuldades pra vir ao Brasil por causa das restrições de voo. Outro "agravante" é a pedida do "mister": Ele teria exigido 40 milhões de reais "limpos" (sem impostos) pra renovar.



Uma casa para Manga

Haílton Correa de Arruda, o Manga, campeão paranaense de 1978 pelo Coritiba e destaque, também, de outros times como Botafogo, Internacional, Grêmio e Sport, vai ser o primeiro esportista a morar no Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro. A casa para ele, que defendeu o Brasil na Copa de 66, já está separada. Aos 82 anos, o ex-goleiro vai mudar pra lá, com a esposa, daqui a aproximadamente 4 meses. Ele estava vivendo no Equador, onde encerrou a carreira no Barcelona. Sem condições financeiras (é aposentado, mas afirma receber só um salário mínimo do INSS) pede que os clubes e suas torcidas, por onde passou, que o ajudem de alguma forma.

(foto: UOL)

Manga mostra os dedos quebrados ao longo da carreira