terça-feira, 28 de abril de 2020

TRAGÉDIA NO MERCADO POR CAUSA DO USO DE MÁSCARA: UMA MULHER MORREU BALEADA

    A funcionária, de 25 anos, trabalhava de fiscal num supermercado em Araucária, região de Curitiba. Já enfrentava, todo dia, a  insegurança de sair de casa por causa do coronavírus. Mas foi a intolerância de outras pessoas que causaram sua morte. Um cliente, de 58 anos, entrou sem máscara na loja (da rede Condor). Um homem, fiscal do mercado, se aproximou e disse que ele não poderia ficar ali sem proteção. Sabe-se lá porquê, o sujeito agrediu o funcionário e "forçou" a entrada.
    O cliente sem máscara também agrediu a socos o segurança que sacou arma e disparou duas vezes. Ele atingiu de raspão o desmascarado, mas uma bala acabou acertando o pescoço da fiscal que estava ali pra ajudar na ocorrência. A moça saiu pra fora da loja e morreu num banco. O cliente brigão foi levado para o pronto socorro.
    O segurança e a arma foram levados para a delegacia.
    A direção do supermercado Condor afirmou que está prestando ajuda à família da fiscal. Já a direção da empresa de segurança disse que vai colaborar nas investigações.
    Fica aquele questionamento: Por que o "cliente" não estava usando máscara? Deveria porque é uma segurança pra saúde dele e das outras pessoas. Se bem que, pela maneira como agiu, não estava nem um pouco preocupado com a saúde dos outros. Por que o segurança deu os dois disparos? Não seria melhor ter tentado apenas "dominar" o sujeito? E dar tiros em local de movimento, cheio de gente?
    Resultado: Em plena pandemia, uma jovem de apenas 25 anos morre por causa da intolerância.
    Uma sequência de vídeos mostra o momento da confusão, do tiro, e a saída da funcionária já ferida, que sentou num banco, onde morreu.



                                         


                                         
(fonte: Polícia / Bem Paraná)