terça-feira, 7 de julho de 2020

DEMOROU, MAS A "GRIPEZINHA" CHEGOU!

    

Era só uma "gripezinha"... era "histeria" da imprensa....era "fake news". A covid-19 "não existia" como diziam... O autor dessas "pérolas científicas", sente na pele o efeito do coronavírus.Nessa terça-feira, o "seu Jair" afirmou que testou positivo para a covid-19. Disse que, no domingo, sentiu febre e mal estar. Fez o teste e ...batata! Ou melhor (se expressando...): coronavírus!
    Como era de se imaginar, afirmou que está tomando cloroquina e "se sentindo melhor!". Também deu um "diagnóstico": Garantiu que a doença só faz mal para pessoas com mais de 60 anos, como ele. Mas, claro, ignora - ou omite - que muitos, muitos jovens de todas as idades também já morreram vítimas da covid-19.
    O que ele quer? Quer é que as pessoas não se protejam (ele, da parte dele, correu para o hospital e fez o exame...ué, não é só "gripezinha"?) e voltem com tudo ao trabalho. Imagina que, com a locomotiva da economia com a "caldeira fervendo" a todo vapor, vai tocar o país pra frente. Difícil. Complicado. O "maquinista" Guedes só promete viagem pra onde não consegue chegar...
    E numa demonstração de quem "não está nem aí" para a população, o Messias declarou:
    ‘A vida continua, o Brasil tem que produzir, você tem que botar a economia pra rodar’.