sexta-feira, 3 de julho de 2020

JOSÉ SERRA: ALVO DA POLÍCIA FEDERAL

    A Polícia Federa, bateu cedo , nessa sexta-feira, à porta de endereços relacionados ao ex-governador, ex-senador e ex-candidato à Presidência José Serra, do PSDB. Motivo? Ele e a filha, Verônica Serra, foram denunciados por lavagem de dinheiro. Faz parte da operação Lava Jato São Paulo.
    O tucano é um dos fundadores do PSDB. A suspeita é que o dinheiro havia sido desviado durante a construção do Rodoanel. Serra teria usado o cargo entre 2006 e 2007 pra receber da Odebrecht pagamentos indevidos em troca de benefícios para as obras. 
    Segundo documento apresentado pela operação, José Serra teria recebido mais de 23 milhões de reais da empreiteira. Isso para liberar créditos junto à Dersa, em 2009.
    Até agora, fim da manhã de sexta-feira, a defesa dele não se manifestou.

                                  Bora Pensar!

    Uma operação que "arrebentou" com o PT (lembram da frase "com o Supremo, com tudo!" ?), tiraram Lula da corrida presidencial e o colocaram numa cela por quase 600 dias. Condenado sem provas. Surge a notícia de que o FBI teria, inclusive, participado das "investigações" e dos interrogatórios. Criminalizaram a esquerda. Agora que está "tudo resolvido", finalmente pegam algum "peixe grande" do PSDB.