domingo, 13 de setembro de 2020

CORITIBA SÓ GANHOU 8 DOS 30 PONTOS QUE DISPUTOU ATÉ AGORA

    O Coritiba já fez 10 jogos nesse "Brasileirão do Coronavírus". Está na série A, mas com aproveitamento de série B. Ou seja, "se instalou" na zona do rebaixamento e por ali está ficando. Com a derrota para o Athletico, acumulou a sexta derrota em 10 jogos. Os outros quatro foram duas vitórias e dois empates. Sendo que uma das vitórias foi com o auxiliar técnico Mozart no comando.
    São 8 pontos de um total de 30 disputados até agora. Será que, em campo, os jogadores estão sentindo a "pressão"? Será? Começa a virar "rotina" a expulsão de pelo menos um "atleta" por partida. A defesa é uma "peneira". Ao lado do Bragantino (que também está na ZR e que também veio da segundona), tem o pior saldo de gols da competição: menos cinco. Quer dizer, cartão não falta no Alto da Glória, mas o saldo é negativo...
    O técnico Jorginho falou sobre esse momento do Verdão no campeonato:
    “Infelizmente não tem como esquecer que o Coritiba não somou pontos nos quatro primeiros jogos. Aí teve a partida que o Mozart comandou a equipe, eu não consegui interagir tanto com a equipe, com isso temos duas derrotas, dois empates e duas vitórias. O que me deixa preocupado é que estamos dentro da zona de rebaixamento e parece que está tudo ruim e é tudo ruim, mas não é bem assim. Eu trabalho com um elenco que não tem muitas opções e isso, é um problema, um elenco que eu preciso contar com jogadores acostumados a este tipo de competição, e estão chegando jogadores com essas características, para que possamos melhorar dentro do campeonato e sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível”.
  
      Veja o gol da partida marcado por Fabinho aos 11 minutos do primeiro tempo.

(fonte: Internet/UOL)