quinta-feira, 8 de outubro de 2020

DÁ PRA APROXIMAR O FRUET DO GOURA?

  


      Na pesquisa Ibope divulgada essa semana, o candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba, Goura, aparece em terceiro lugar com 5% das intenções de voto atrás de Francischini, do PSL, que tem 6%. O atual prefeito, Greca, do DEM, está disparado na frente com 47% da preferência do eleitorado.
    De acordo com a margem de erro de 4%, Goura pode estar à frente de Francischini ou mais pra trás do candidato bolsonarista.
    A candidatura do PDT meio que "caiu no colo" de Goura com a desistência do ex-prefeito Gustavo Fruet. A principal alegação de Fruet foi a "falta de dinheiro para a campanha". Em entrevista ao UOL, Goura disse que é candidato "independente dos recursos financeiros". Com essa resposta, deu a atender que toda candidatura é importante; que o que importa é a luta do candidato pra conseguir a vitória. Tendo - ou não - dinheiro...
    Estariam os dois políticos um poucos afastados? Pelo menos nas redes sociais, não se vê Gustavo Fruet fazendo campanha para Goura. Fruet aparece "vendendo o próprio peixe", ou seja divulgando projetos que ajudou a aprovar em Brasília em benefício do Paraná, ou posando para fotos com candidatos a prefeito e até a vereador de cidades beeeem pequenas.
    Fica a dúvida eleitoral: Fruet não faz campanha para Goura porque não quer....ou Goura não quer "colar a imagem" dele a do ex-prefeito do PDT?
    Ou seria só uma questão de...agenda?
    Meninos, o tempo está passando! Dia 15 de novembro é logo ali!!!