quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

JORNALISTA FERNANDO PARACHO DÁ ADEUS ÀS ILUSÕES E TROCA "CENÁRIO" POR "SÍTIO": VAI MORAR NO CAMPO!

    

O Parracho é o cara extremamente gente boa: É o irmão que todo mundo gostaria de ter!


     Um dos mais respeitáveis jornalistas da televisão brasileira, Fernando Parracho (que há algum tempo era apresentador de telejornal em Curitiba), cansou das luzes do estúdio e agora só vai querer a luz do sol e a luz da lua. E bem longe da cidade. Veja a despedida dele na rede social:
    
    Amigos, nesta sexta-feira me despeço do jornalismo diário, por decisão pessoal, fechando um ciclo longo que me trouxe realização, experiência profissional e grandes amizades.
Saio da RPC, que foi minha casa por quase 18 anos, num momento em que estamos muito bem de audiência e de conquistas, mesmo em um ano difícil para todos nós. A partir de agora, vou me dedicar a um projeto pessoal sonhado e desejado por um bom tempo. Vou tentar estar mais perto da natureza, que é também meu lugar.
Despedidas são sempre difíceis. Sou muito grato à empresa, aos colegas e à direção por construirmos juntos uma história de sucesso que vai continuar pelo talento e qualidade dos profissionais. E além da história, levo comigo outro patrimônio valioso: os amigos, que compartilharam comigo todos estes momentos, e o público que sempre me apoiou e prestigiou. A cada um de vocês a minha profunda gratidão e um carinho sem fim. Em breve, darei notícias aqui pelas redes sociais dessa nova etapa da minha vida. Tem a ver com as araucárias e o sol que aparecem na foto!