domingo, 6 de dezembro de 2020

POLÍCIA FECHA NOVA FESTA CLANDESTINA NA REGIÃO DE CURITIBA: AGORA ESTAVAM REUNIDAS 200 PESSOAS

   


 Na madrugada desse domingo a Polícia Militar acabou com uma festa rave que era realizada no bairro Águas Claras, em Piraquara, ao lado de Curitiba. De acordo com a PM, cerca de 200 pessoas estavam embaladas no "tuchi-tuchi" madrugada adentro. Os homens e mulheres da lei "estouraram a porta" por volta das 2 da matina. 
    De acordo com o B.O., a dona do lugar foi levada à delegacia pra prestar depoimento. A gurizada foi aconselhada a voltar pra casa por causa do "toque de recolher" em vigor no estado: Das 23 horas até às 5 da matina, a ordem é pra ficar no lar doce lar.
    Esse é o segundo caso, em duas noites seguidas, que as autoridades literalmente acabam com a festa. Na noite de sexta-feira, a Guarda Municipal mandou parar uma festança no bairro Hauer em Curitiba: 122 jovens estavam no local.
    Pessoas aglomeradas, festando, e ainda sem máscara de proteção. Quer dizer, não deveriam estar festando nem com máscara ... São exemplos de que muitos seres humanos são parentes bem próximos do "Equus Asinus" conhecido popularmente como burro, asno, jumento, muar, onagro...o sinônimo que você preferir.