segunda-feira, 22 de março de 2021

SHARON STONE RELEMBRA (EM LIVRO) A FAMOSA CENA DA "CRUZADA DE PERNAS" EM INSTINTO SELVAGEM

   


    A atriz Sharon Stone, 63 anos, lança, no fim de março, o livro 'The Beauty of Living Twice"  ("A Beleza de Viver Duas Vezes"). É uma autobiografia onde polêmica sobre os bastidores de Hollywood não vai faltar.
    A revista Fanity Fair adiantou um trecho. É quando a atriz fala sobre a famosa cena em que a personagem de Stone, Catherine Tramell, dá uma cruzada de pernas que entrou para a história do cinema:
    "Após filmarmos fui chamada para assistir. Não sozinha com o diretor, como era de se esperar ... mas com uma sala cheia de agentes e advogados, a maioria dos quais nada tinha a ver com o projeto", lembrou.

"Foi assim que vi minha vagina aparecer pela primeira vez, muito depois de me dizerem: 'não podemos ver nada, só preciso que você tire a calcinha, pois o branco está refletindo a luz, então, é como se você estivesse de calcinha'", pontuou Stone, dizendo que, ao fim da cena, entrou na cabine de exibição e deu um tapa no rosto do diretor do longa, Paul Verhoeven, 82.

Ela, então, saiu, ligou para seu advogado que disse que o filme não poderia estrear com aquela cena, devido a classificação indicativa que o longa ganharia. Stone poderia evitar o lançamento de "Instinto Selvagem", se quisesse. Após refletir sobre o assunto, a artista contou ter procurado Verhoeven.

"Claro, ele negou veementemente que eu tivesse qualquer escolha. Eu era apenas uma atriz, apenas uma mulher; que escolhas eu poderia ter? Mas eu as tinha. Então pensei muito e optei por permitir essa cena no filme ", acrescentou. "Por que? Porque era correto para o longa e para a personagem, e porque, afinal, eu fiz isso", defendeu.
    (Com informações do Notícias ao Minuto)