terça-feira, 6 de abril de 2021

COPA DO BRASIL: NUM JOGO COM 5 GOLS, O CORITIBA VENCE O OPERÁRIO E PASSA DE FASE

  


      O "Fantasma" assustou o "Vovô Coxa": O Operário saiu na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, Jean Carlo fez o "tento". Aos 30 minutos, Léo Gamalho deixou tudo igual. Na etapa final, Léo Gamalho (olha o "Ibra do Nordeste", aí!) aos 24 minutos virou o placar. Mas...aos 31 minutos, Tomás Bastos (ex-Coxa) fez um golaço de falta e voltou a empatar a "peleja": 2 a 2. Só que...Aos 46 minutos, Igor cruzou na direita, Luizinho Henrique subiu bem e desviou de cabeça pra "dar cifras finais" ao jogo: Coritiba 3 x 2 Operário. Partida disputada em Joinville porque o futebol está proibido em Curitiba por causa da pandemia.
    O Verdão passa para a terceira fase. O adversário vai sair de sorteio. 
    O Operário reclamou que a bola "não entrou totalmente" no segundo gol do time da capital. Simão chegou a segurar a bola no ar. Para o juizão e para o bandeira, a pelota entrou. Importante: Não tem VAR nas primeiras fases da Copa do Brasil.
    O Coxa não fez um jogo brilhante. Mas o que foi importante: Mostrou, ao contrário do time da temporada passada, que tem poder de reação quando toma gol. Ou gols...
    Mas... ainda falta aquele camisa 10 pra pensar o jogo.
    Veja os melhores momentos da partida.

(fonte: YouTube/Central do Futebol)

Uma imagem que comprova que a bola entrou no segundo gol de Léo Gamalho.
Veja a foto: