quinta-feira, 10 de junho de 2021

CORITIBA NÃO JOGA NADA... FLAMENGO JOGA PRO GASTO PRA GARANTIR A VITÓRIA

   


    Esses dois jogos com o Flamengo pela Copa do Brasil vão ter uma utilidade: É um "test drive", dois "coletivos de luxo" pra saber o "nível" do "elenco" do Coxa pra série B.
    Pela primeira partida já deu pra notar em que "patamar" está o time do Alto da Glória. Está numa situação assustadora. Se continuar assim, vai ser mais um ano de sofrimento para o torcedor. E a "sofrência" não só pra tentar voltar pra série A, mas também pra evitar cair pra terceira divisão...
    E olha que o Flamengo, com alguns desfalques, "tirou o pé" durante todo o jogo. Fez um a zero e "administrou". Muniz fez o "tento" logo aos 15 minutos da etapa inicial. Depois foi aquele sono...
    Se o plantel é fraco, o que dizer do treinador? Técnico que a diretoria disse que "não vai demitir" até o fim do ano. O que será que passa pela cabeça dos diretores? E do Gustavo Morínigo? Por mais ruim que o ataque estivesse , tirar o...Léo Gamalho? Que se não fazia "boa atuação", pelo menos é artilheiro, "tem cheiro de gol", como dizia o velho radialista.

       TÉCNICO MORÍNIGO FALA SOBRE O JOGO
   
     "Fomos mal no primeiro tempo...no segundo melhoramos...forçamos mais....demonstramos que podemos fazer mais do que fizemos na primeira etapa... No primeiro tempo, perdemos física e tecnicamente...  o Flamengo teve mais posse de bola... No segundo tempo,  criamos mais chances, mas não acertamos o gol... jogamos mais como uma equipe com conjunto... Léo Gamalho saiu porque não tinha fôlego pra fazer a dupla função de marcar e atacar...  colocamos jogadores com mais velocidade... O resultado não foi o esperado, mas  mostramos outra atitude.... "
    Detalhe: Não falou nada em aproveitar a piazada do Sub-20. E nenhum repórter perguntou sobre isso.
    O jogo da volta vai ser quarta-feira que vem no Rio de Janeiro. O Coritiba precisa vencer por dois gols de diferença pra "classificar direto". Se vencer por um, disputa nos pênaltis.
    Veja o gol e os principais momentos do jogo....

(fonte: Internet)

(IMPORTANTE: Se você tiver dificuldade para visualizar  o vídeo no celular, clique em "visualizar versão para WEB" que aparece no pé da página do Blog)