sábado, 3 de julho de 2021

CORITIBA: 5 VITÓRIAS SEGUIDAS, VICE LIDERANÇA E UM JOGO A MENOS

   


   Mais um jogo, mais uma vitória do Coritiba na série B do Brasileirão. No Couto Pereira, o Coxa "quebrou" o Remo: 2 a 1. Como diria aquele velho radialista: "Léo Gamalho" foi o nome do jogo. Ele anotou os 2 tentos".
    Quem lidera é o Náutico que ontem também venceu: Meteu 5 a 0 no "nosso" Operário lá no Recife. O Timbu tem 21 pontos em 9 jogos. O Verdão tem 19 pontos em 8 jogos. O Coritiba está 6 pontos (ou seja 2 vitórias) na frente do quinto colocado, o Brusque.
    A "marcha do placar" (como também diria o radialista): Aos 11 minutos do segundo tempo, Léo fez um a zero para o Coxa. Mas apenas um minuto depois, Erick Flores empatou. Aos 29 minuto, o "Ibra das Araucárias" anotou o segundo dele "dando cifras finais ao placar": Coritiba 2 x 1 Remo.
    Veja quem Gustavo Morínigo mandou a campo:
    Wilson; Natanael,, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho (Rafinha); Igor Paixão (Igor), Waguininho (William Alves) e Léo Gamalho (Romário).
    Próximo jogo: Cruzeiro (do técnico Mozart...), terça-feira, às 7 da noite no Mineirão.
    
            MORÍNIGO FALOU SOBRE O JOGO

“Foi um jogo mais complicado, Creio que no primeiro tempo eles trabalharam bem, impuseram velocidade, nós não encontramos um caminho. No segundo tempo começamos muito melhor, aproveitamos a nossa oportunidade, mas se complicou com o gols deles. Porém o que importa é ganhar sempre. [...] “Foi uma disposição de todos juntos. Jogadores, comissão, diretoria, toda a equipe que temos de nos focarmos e começar de novo depois do jogo contra o Flamengo. E o futebol vai ser sempre pressão, quando se ganha, se perde, sempre há pressão. Aqueles que não sabem viver com a pressão não serve para isso".

    Veja os gols e os melhores momentos da partida:

(fonte: YouTube/Premiere/Futebol Conectado)

 (IMPORTANTE: Se você tiver dificuldade para visualizar  o vídeo no celular, clique em "visualizar versão para WEB" que aparece no pé da página do Blog)