segunda-feira, 30 de agosto de 2021

RANDOLFE: COM A "PEDRA ELEITORAL", "HARRY POTTER" ESTÁ DE OLHO NO GOVERNO DO AMAPÁ?

 


      Ele é chamado, carinhosamente, pelos seus eleitores e simpatizantes, de "Harry Potter". Até já "assumiu" o personagem como mostra a foto acima. Fato é que, de posse da "Pedra Eleitoral" (e não da "Pedra Filosofal", que poderia transformar qualquer metal em ouro...), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) está sendo sondado para ser candidato ao governo do Amapá pelo PDT. Dois ex-partidos dele, PT e PSOL também querem "de volta" a filiação do político.
    O portal Metrópoles me informa que o presidente do PDT, Carlos Lupi, disse: "seria um grande nome para representar uma candidatura do partido ao governo do estado". 

    Randolfe Rodrigues teria "se animado" com tanto assédio político. Mas ele estaria, por enquanto, mais interessado em continuar "fazendo mágica" (como o jovem Harry Potter...) na CPI da Covid. Lá ele não é "rei", nem "bruxinho", mas vice-presidente. Faz um trabalho elogiável. Mas não dá pra negar que tem um palco nacional para encantar os eleitores.

    Obs: "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é um filme de 2001, dirigido por Chris Columbus, baseado no livro de mesmo nome escrito por J. K. Rowling.