segunda-feira, 16 de agosto de 2021

SÉRGIO REIS: "ABERTA A PORTEIRA" PARA POLÍCIA INVESTIGAR AMEAÇAS DO CANTOR AO STF E AO SENADO

    


    O ex-deputado e cantor Sergio Reis está "requentando" ameaças do Messias. Isso na "Panela Velha". O que o inominável faz através de bravatas tipo "se continuar assim pode haver rompimento constitucional....estão esticando muito a corda..." , Reis preferiu ser "mais prático" (digamos) e partiu pra ameaça direta contra o STF e o Senado:
    “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”.
    Por ser explícito nas ameaças, o cantor deve ser intimado a depor nos próximos dias. Quem sabe ainda antes do 7 de setembro. A informação é do site Metrópoles. Também será investigado por suposta associação criminosa relacionada à prática de crimes previstos nos artigos 129, 147, 163 e 262 do Código Penal.
    Outro motivo é que promete "quebrar tudo" e "tirar os caras na marra" lá do STF. Se referia aos ministros do Supremo. Quer ameaça mais clara do que essa?
    A mulher de Sergio Reis disse, em entrevista à colunista Monica Bérgamo, que ele "está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado." Também afirmou que o artista está "magoado demais".
    Mas...as palavras de Reis não deixam dúvidas. Não dá pra interpretar "mal". Ouça:


(fonte: Brasil 247/YouTube)

(Se você tiver dificuldade para visualizar  o vídeo no celular, clique em "visualizar versão para WEB" que aparece no pé da página do Blog)