segunda-feira, 7 de março de 2022

MAMÃE FALEI "ENCHEU A CARA" DE COQUETEL MOLOTOV?

   


      Mamãe Falei continua ladeira abaixo depois das declarações machistas sobre as mulheres ucranianas. Primeiro afirmou que não é mais pré-candidato ao governo paulista. Agora, nessa segunda-feira, deve comunicar, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a desfiliação dele do Podemos, mesmo partido do presidenciável Sergio Moro. Em verdade, um "gesto de grandeza e arrependimento" - se é que se pode esperar isso dele...- seria a renúncia ao mandato. O ex-juiz (considerado suspeito pelo STF) já disse na semana passada que "rompeu" politicamente com o Mamãe.
    O parlamentar (que já recebeu pedido de cassação de tudo quanto é lado...) falou, quando foi à Ucrânia, que iria levar solidariedade ao povo daquele país e ajudar na confecção de coquetéis molotov, aquela bomba de fabricação caseira feita, principalmente, com gasolina e/ou álcool.
    Mas do jeito que o Mamãe Falei estava doidão quando mandou aquela mensagem para os parças dele, parece que o "não nobre" deputado havia bebido e não atirado coquetéis molotov.
    No entanto, nada justifica aquele tipo de fala dele. Como diria minha saudosa avó, o sujeito bebe cachaça e não a consciência...