segunda-feira, 25 de abril de 2022

DIREITA TÁ "TUITANDO ADOIDADO" PRA COMEMORAR A COMPRA DO TWITTER POR ELON MUSK

   

Musk: Rico ri à toa...


      O cara não deve estar preocupado com o preço da gasolina nem da picanha: Gastou 44 bilhões de dólares pra comprar o twitter. Elon Musk é considerado o homem mais rico do mundo. A fortuna pessoal dele é calculada em 263 bilhões de dólares. 
    50 anos de idade e muito dinheiro pra contar. Ele fez fortuna com a criação do PayPal, sistema de pagamento online. Dono da Tesla, é fundador e presidente da Space X, entre outras grandes empresas. 
    Mas ele não é apenas "empreendedor". O empurrão inicial veio de casa. O pai dele era dono de uma mina de esmeraldas na África do Sul, onde Elon nasceu.
    Aí fica mais fácil, né, meu povo?!
    Dito isso, precisamos informar que o novo chefão do twitter promete "perdoar" Donald Trump por tantas fake news que divulgou quando era presidente dos EUA. O "cabelo laranja" deve recuperar a conta dele na  rede social. 
    Aqui em terra brasilis, a turma da extrema direita já entendeu o que vai acontecer a partir de agora: Fake news vai ser sinônimo de "liberdade de expressão". O deputado federal Eduardo Bolsonaro, o filho 03, tuitou: "Good vibes" (boas vibrações).
    O pai dele, o Messias, compartilhou o tuíte de Musk que escreveu o seguinte:
    "Espero que até meus piores críticos permaneçam no twitter, porque é isso que significa liberdade de expressão".