quarta-feira, 13 de abril de 2022

NA SEMANA SANTA, TORCIDA DO FLAMENGO NÃO ESQUECE DE JESUS!

    


    Só por Deus! o técnico Paulo Sousa não é nenhum Guardiola nem um Klopp. Mas é esforçado, trabalhador e começa a dar conta do recado no Flamengo. Mas a "magnética" não perdoa: Tem fixação, só pensa no Jesus. Principalmente na semana santa.
    E ontem, depois da vitória, no Maraca, contra o Talleres (o também português técnico Pedro Caixinha mostrou que não é um "Caixinha de surpresas"...) Paulo Sousa desabafou sobre o comportamento de (parte) da torcida e de (parte) da imprensa, mesmo não citando Jesus nominalmente:
    "Dentro de uma direcionalidade passional por um treinador A ou B, por um jogador A ou B, isso não me parece ser normal, que seja feita, não pelos torcedores, mas por vocês (imprensa). Não me parece respeitoso. Não estou falando em termos gerais, estou falando de uma pequena parte, infelizmente, mas faz parte do jogo, entendo perfeitamente. Mas a nós não afeta."
    E Jorge Jesus vem aí... pelo menos pra assistir aos desfiles do "carnaval fora de época" (por causa da pandemia) na semana que vem. A Sapucaí deve virar um "fervo" (não um frevo) com a presença do "mister".
    Tudo bem que tem hierarquia: Paulo foi só apóstolo e Jesus é filho de Deus. Mas... deixem o Paulo trabalhar!
    Pelamor...