Endiabrado, é o falso cristão. Tão falso quanto aquele padre infernal que ele levou no debate justamente pra infernizar - e só infernizar - a vida do Lula. Ele , o capeta em forma de guri, posava de "bom moço" (oi?) enquanto o padre fazia o serviço sujo.
Saiu da igreja de short e blusão
Dizendo a todo mundo que era filho de Adão"
E o lema do Coisa Ruim? "Deus - Pátria - Família" ("Dio - Patria - Famiglia"). É o mesmíssimo slogan fascista da Itália da primeira metade do século passado. É o bordão que conduziu o "duce" Benito Mussolini à frente da massa ignara. Lá ele era "duce". Aqui, o inominável é o "mito".
E o festim diabólico desse capetinha, hein? Se recusou a comprar vacinas. Quando comprou - depois de muita pressão da sociedade - surgiu a denúncia de pedido de propina para o laboratório por parte de integrantes do governo. Maligno, imitou uma pessoa com falta de ar, morrendo, por causa da covid. Falso cientista, "receitou" cloroquina pra população para enfrentar a doença. Se manifestando contra a vacinação de crianças contra a covid-19, chegou a afirmar: "Não está havendo morte de crianças que justifique algo emergencial". Ao comentar a morte - pelo coronavírus - de pessoas com comorbidades, foi gelado: "A doença apenas encurtou a vida delas em alguns dias ou algumas semanas".
Quando o Brasil tinha 2.500 mortos pela covid, ele se recusou a responder uma pergunta de um jornalista sobre esse número e tascou: "Não sou coveiro!" Hoje o número de mortos chega a quase 700 mil.
O cheiro do enxofre foi espalhado, também, mundo afora. Sexista, fez comentário sobre a idade da mulher do presidente da França, Emmanuel Macron, Brigitte Macron, 29 anos mais velha que o marido dela. Mas teve pior: A respeito do Holocausto, afirmou..."Podemos perdoar, mas não esquecer".
De volta ao Brasil, o endiabrado mandou essa: "O Brasil não pode ser o país do mundo gay, de turismo gay...Quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade!"
E agora, depois do resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, afirmou (com todas as letras!) que os nordestinos "são analfabetos e sem cultura" porque votaram em massa em Lula dia 2 de outubro.
Falso Messias (só no nome), já disse: "Por que eu cheguei à Presidência? Essa é uma missão de Deus que está salvando o Brasil!".
Lula rebateu: "O verdadeiro Deus é o Deus do amor, não é o Deus do ódio. É o Deus do carinho, da fraternidade. Eu acho que o meu Deus não é o Deus do Bolsonaro!"
Em 2019, o capitão cloroquina disse, pelo menos, uma verdade:
"Não nasci para ser presidente!"
E a letra da música "Capeta em Forma de Guri", de "Os Incríveis" é muito precisa e atual. No final, vem a constatação:
"Depois disso tudo conseguiu se casar
No seu casamento não quero lembrarSaiu da igreja de short e blusão
Dizendo a todo mundo que era filho de Adão"