sábado, 4 de fevereiro de 2023

BORA PENSAR! BOZO, "O ITALIANINHO" ... VAI "SOBRAR" PRO VAL? .... DILMA: FOI GOLPE!

    Pensamento número 1: Diz que é patriota....que é "o Brasil acima de tudo". Mas... fica prestando continência para a bandeira dos EUA. Mais: Fugiu para o país norte-americano antes da posse de Lula. Agora também quer a cidadania italiana para "se garantir" na Velha Bota. Tudo isso é medo de voltar e ser preso. Ainda não entrou oficialmente com o pedido para se tornar cidadão da Itália, mas essa semana, em entrevista ao jornal "Corriere Della Sera", mandou essa: "Sou italiano. Meu nome é Bolsonaro, meus avós eram de Pádua. Pela lei do seu país, sou italiano. Com pouquíssima burocracia eu teria plena cidadania". Nessa sexta-feira, a embaixada da Itália em Brasília informou que o sujeito ainda não entrou com nenhum pedido de cidadania.

                                                            


    Pensamento número 2:  Tudo parece indicar que "vai sobrar" para o Marcos do Val. O senador que participou daquela reunião com o Bozo e o ex-deputado Daniel "Bombadão" Silveira, virou o "olho do furacão" do tal "golpe tabajara" como classificou o ministro do STF Alexandre de Moraes. Bozo já disse que não tem nada "a ver com o peixe". Ou seja, que só foi "espectador" da fanfarronice do "Bombadão". Como Silveira já tá "lascado" (sem mandato, inclusive), pode sobrar para do Val. Xandão já disse que o senador do Podemos/ES apresentou "versões contraditórias" sobre o "golpe tabajara" e abriu investigação contra ele...




                                                              
    Pensamento número 3: O jurista e professor da USP, Alysson Mascaro disse com todas as letras: "O que aconteceu em 2016 foi golpe contra Dilma Rousseff.  Lula fez bem em chamar de golpe o afastamento da ex-presidente".  E, diga-se de passagem, sofreu impeachment sem crime de responsabilidade. O afastamento teve o apoio do PIG - Partido da Imprensa Golpista. O professor Alysson falou ao portal Brasil 247.