Ah, o Big Brother e seus "métodos" de espalhar a democracia e a paz pelo planeta! De "polícia do mundo" a "saqueador do mundo" deixando impressões digitais na cena do crime...
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reagiu veementemente à declaração do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, que afirmou: "Caso tivesse sido reeleito em 2020, teria tomado a Venezuela e pego todo o petróleo do país." O sujeito queria roubar (roubar!) na cara dura.
Mas ao mesmo tempo em que disse que desejava o óleo venezuelano, tascou: "E o petróleo deles é um lixo, é horrível, o pior que podemos pegar". Tem um ditado que diz: "Quem desdenha, quer comprar". No caso, roubar...
Maduro, claro, respondeu: "Trump declarou sua culpa em crimes contra a humanidade, contra o povo nobre e pacífico da Venezuela."
O PIG deve ter ido à loucura com a fala de Nicolás Maduro. Para esses analistas, os EUA "estão sempre certos". Afinal, "são a maior democracia do mundo!"
Aqui não está se discutindo o governo Maduro. Mas o método imperialista/fascista de Trump.
Aliás, Donald já foi indiciado em um caso de documentos sigilosos e é alvo de investigações sobre difamação e abuso sexual.