Só Deus pra saber por que o deputado estadual bolsonarista Ricardo Arruda (PL) trouxe a discussão da chacina praticada pela PM de São Paulo contra moradores do Guarujá. Segundo o último levantamento, 14 pessoas foram mortas por policiais em represália ao assassinato de um policial militar.
Em discurso na Assembleia Legislativa, Arruda mandou:
“A Rota foi agir, derrubou oito marginais (…) Morreu, Flávio Dino, porque é marginal e tem que cair – e pianinho. Não tem direito para bandido, o marginal que se dane! (…) Da onde esse louco tirou da cabeça isso? Esse lixo de decreto e vomita as asneiras dele em toda entrevista que dá. É um ordinário, mau caráter, desequilibrado, como esse ex-presidiário (…) Mentiroso dissimulado. Pega a fala do ex-presidiário e o que o governo dele está fazendo agora. Ninguém confia em um ditador no poder, um comunista como Lula, um ex-presidiário que é uma vergonha para o Brasil, esse descondenado que está no poder”.
Ele teve a resposta do deputado Renato Freitas (PT):
“Gostaria aqui de registrar a tristeza profunda de voltar do recesso parlamentar e ter que ouvir aqui nessa casa, que é do povo e por isso grandiosa deveria ser, palavras como: ‘lixo’, ‘vagabundo’, ‘ex-presidiário’, ‘tem que dar tiro’, ‘tem que tombar’, ‘tem que matar’. Pessoas que dizem falar em nome do cristianismo, mas como está escrito na palavra sagrada, a boca fala sobre aquilo que o coração está cheio. Essas pessoas testemunham o próprio apodrecimento do espírito e não se dão conta, porque são idólatras e colocaram a figura do Bolsonaro no lugar de Cristo. Eu clamo para que essas pessoas se arrependam enquanto há tempo”
Veja o vídeo com as falas dos deputados.
(fonte: Youtube)
Com informações da Revista Fórum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.