A divulgação é da Polícia Federal . São mensagens recuperadas pela PF de conversas de celular entre pai (Bozo) e filho (Bananinha). Dá pra notar que educação, carinho, amor...são palavras desconhecidas pelo clã.
O que tem é muita ofensa e palavrão. Bananinha teve um piti depois de uma entrevista do papi para o portal Poder360. Bozo afirmou ao entrevistador que o filho era "imaturo" para a política.
Veja a transcrição da gravação:
E olhe só: Alô, Pato Donald "Tramp" : O Dudu chamou a potência Estados Unidos da América de "Essa porra aqui".
Que falta de elegância, que falta de respeito a um dos maiores países do mundo, não é mesmo? Justamente ele que se evadiu aí para a América do Norte...
INDICIADOS
A Polícia Federal indiciou nessa quarta-feira, 20, Bozo (PL) e Dudu Bananinha (PL), que ainda é deputado federal..., pelos seguintes crimes: Coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
POR QUE A PF FEZ ISSO?
A Polícia Federal tomou essa decisão depois que concluiu as investigações sobre a atuação de Dudu junto ao governo de "Tramp" nos EUA, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo.
FREUD EXPLICA?
Melhor definição que ouvi sobre as trocas de "carinho" entre Bozo e Dudu: A relação Darth Vader e Luke Sywalker é mais saudável. Explico: Na série de filmes "Guerra nas Estrelas", se descobre que o vilão Vader é pai do mocinho Skywalker. E os dois se enfrentam numa luta de espadas de luz.
Freud explica isso: O psicanalista dizia que, em relação ao pai, o filho o vê como uma figura de autoridade que impõe limites, regras e proibições. Isso influencia na formação do superego.
Então esse é um caso de consultório? Não. É de cadeia!