Dudu Bozonaro (PL/SP) pediu (pediu? ) ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos/PB), autorização para exercer o mandato de deputado federal por São Paulo, diretamente dos Estados Unidos.
Bora lembrar que o nobre parlamentar é fugitivo da justiça brasileira. Quando ele viu que a chapa esquentou pro lado dele (e disso ele entende, porque já fritou hambúrguer nos states...) se evadiu do Brasil. Bananinha está indiciado com o papi dele, o Jair, por tentativa de golpe e coação. E veja só: Apesar de tudo o que tem feito contra nosso país, ainda continua deputado e com salário pago por todos nós...
Curioso que, agora, usa o caso da pandemia como "justificativa" para o "trabalho" remoto. Na época da covid-19 (que matou 700 mil pessoas no Brasil...) ele, o pai dele, todo o clã, eram contra as pessoas ficarem em casa... eram contra o chamado trabalho remoto. Justificativa, agora, risível para continuar parlamentar na terra do Tio Sam.
O ofício para Motta ele já mandou. Não custa tentar. Mas o "não" ele já tem garantido...
Veja o que Hugo Motta disse há pouco tempo numa entrevista:
"Quando tomou a decisão de ir para os Estados Unidos cumprir o papel que ele acha correto, ele [Eduardo] sabia que era incompatível o exercício parlamentar".