Nenhum técnico resiste a uma goleada de 6 a 0, "fora o baile". E poderia ter sido mais! Os jogadores do Vasco tiraram o pé? Não! Até fariam mais se não tivessem errado o gol algumas vezes...
Com a surra de cinta no Morumbis, o técnico do Santos, Cleber Xavier, não se segurou no cargo. Foi demitido nesse domingo mesmo. Ainda no vestiário. O treinador deixou o Peixe com apenas 42% de aproveitamento. Foram 6 derrotas, 5 vitórias e 4 empates. A passagem dele pelo clube durou menos de 4 meses.
Não precisa ser um expert em futebol para saber que a contratação foi totalmente equivocada. Os cartolas quiseram trazer o "jeito Tite" pro time, contratando o filho dele e o auxiliar técnico, o Cleber, mas sem o Tite... Não poderia dar certo, né, irmão!
O Santos está na 15ª colocação do Brasileirão, a apenas 2 pontos da maldita ZR. Aliás, em boa parte do campeonato está namorando com a zona do rebaixamento.
O Menino Ney largou algumas lágrimas no pós-jogo e, como é um atleta experiente, muito dedicado, que só pensa em jogar futebol, ignora redes sociais , que tem um ego pequeninho, digno dos mais humildes, e de um jeito bem cavalheiresco, mandou essa:
"Foi uma merda, foi uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Acho que todo mundo tem que colocar a cabeça no travesseiro, ir para sua casa e pensar no que quer fazer, porque a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos no campo hoje, acho que não precisa nem entrar em campo quarta-feira."