quinta-feira, 30 de outubro de 2025

ANDREW PERDE O TÍTULO DE PRÍNCIPE, É DESPEJADO E VIRA "PLEBEU" : "BARRACO" NO PALÁCIO!!!

                                                   



      Acontece nas melhores famílias. Acontece na família real do Reino Unido. O Rei Charles Terceiro retirou do irmão Andrew títulos inclusive o de príncipe. E ainda o despejou do Royal Lodge. Barraco total no Palácio! Parece coisa de filme. Mas é a vida real (nos dois sentidos!).
    E se fosse filme, seria de escândalo sexual. Mas isso aconteceu, também na realidade! Andrew esteve envolvido nas "festinhas" organizadas pelo milionário Jeffrey Epstein (1953-2019), conhecido predador sexual, acusado de operar uma rede de exploração sexual e de traficar dezenas de meninas que eram "servidas" para amigos dele. A "agenda" de Epstein incluía famosos de iam de príncipes, políticos,  empresários a artistas. Todos se "fartavam" nessas orgias. Óbvio, era uma sequência de crimes.  Tudo documentado numa série da Netflix.
    Epstein já estava preso nos  quando morreu. Teria "se suicidado". Foi encontrado enforcado na cela.
    Além de deixar de ser príncipe, Andrew perdeu os títulos de duque de York e de membro de ordens reais. Foi despejado, mas não vai virar sem-teto. Vai morar numa casa que será bancada (de forma particular...) por Charles Terceiro....
    O rei da Inglaterra "se tocou" que o mano não era digno de pertencer à nobreza britânica? Não é bem isso.... A decisão foi tomada depois de muita pressão popular... As informações são da imprensa britânica.
    Bora Pensar! Súditos e súditas queridos e queridas.... tá certo que boa parte da população do Reino Unido ainda ama a realeza. Mas isso tem um custo. E que custo! Segundo a revista Tow & Country Magazine, em 2024, o governo britânico gastou o equivalente a quase 600 milhões de reais para bancar a família britânica.
    Já está na hora de acabar com a monarquia, né? Ou será que não?!


Virginia Giuffre (centro) apresentou essa foto como prova de que havia conhecido o príncipe Andrew (esq.) por meio de Ghislaine Maxwell (dir.). A foto seria num dos "cafofos" de Epstein. Virginia usou a foto para processar o então príncipe. Ghislaine, Andrew e Epstein eram muito amigos...