O Zero Um lançou uma nova ação criminosa no Brasil: O "parlamentarismo terrorista". O senador Flavinho Bozonaro (PL/RJ) pede que os EUA combatam o que ele classifica como "organizações terroristas": os grupos de narcotráficos cariocas.
Como ele fez isso? Respondendo a uma publicação do secretário de Guerra de "Tramp", Pete Hegseth, que anunciava novo ataque a um barco, no Oceano Pacífico, supostamente de traficantes de drogas. O bombardeio afundou a embarcação e matou 3 pessoas.
Você vê, minha amiga/meu amigo, que os irmãos Bozonaro são patriotas de nação estrangeira. Enquanto Dudu Bananinha (que se evadiu para os Estados Unidos) atiça o governo americano pra impor tarifas altíssimas à economia brasileira, Flávio pede que a Casa Branca mande bombardear barcos no Rio de Janeiro. Um senador que deseja que um país estrangeiro ataque o povo que o elegeu. Quem vai garantir, num ataque hipotético, que os barcos atingidos tenham, realmente, drogas?
Escreveu Flavinho, em inglês, com tradução pra português:
“Que inveja! Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?”
Mas, boa lembrar! Os americanos são péssimo quando o assunto é história/geografia: Eles acham que Buenos Aires é a capital do Rio de Janeiro.
Hermanos, cuidado! Vocês também podem correr perigo no Rio da Prata...
