sábado, 22 de novembro de 2025

BOZONARO VAI PRA "PRISÃO DEGUSTAÇÃO"... MAS O "MELHOR" ESTÁ POR VIR!

   



     O sujeito rompeu a tornozeleira eletrônica na madrugada desse sábado, 22. O equipamento "apitou" à 0h08min (ou seja, meia-noite e oito minutos) desse 22/11/25. A Polícia Federal comunicou o ministro do STF, Alexandre de Moraes, que viu risco eminente do condenado em dar no pé do presídio domiciliar onde se encontra em Brasília. Na ordem de transferência dele para a PF, Xandão justificou:
    "A informação constata a intenção do condenado de romper a tornozeleira eletrônica para garantir êxito em sua fuga, facilitada pela confusão causada pela manifestação convocada por seu filho".
    A explicação: o filho e senador Flavinho Bozonaro (PL/RJ) tentou armar uma manifestação do gado em apoio ao condenado em frente ao condomínio onde Bozo (PL) mora no DF. Aí no fuzuê dos bozonaristas o cara fugiria. 
    Detalhe: Embaixadas ficam perto da casa dele. Entre elas, a dos EUA e da Argentina. Com certeza o estrupício correria e bateria de porta em porta: "Me salva, Trump, da prisão... me salva, Milei!"
    A prisão é preventiva. Ou seja, não tem hora nem dia para acabar. Mas Xandão já convocou, para segunda-feira,  sessão virtual extraordinária da 1ª Turma do STF para referendar a preventiva.
    Bora lembrar que a defesa do sujeito tem até essa segunda-feira, 24,  para apresentar os últimos embargos à condenação de 27 anos e 3 meses de cana. A partir daí, Alexandre de Moraes deve determinar onde Bozo vai cumprir a pena. Ele não iria para a Papuda "clássica", onde já tem um monte de bandidos presos acusados de matar, roubar, dar golpes etc. Como ex-presidente - e por estar véio e com a saúde estropiada - seria mandado para a Papudinha, um lugar mais "light". Pode mesmo conseguir prisão domiciliar.
    Ou seja, no resumo da ópera, a transferência de hoje não é o "lar definitivo". É só uma "prisão degustação" do que ele vai encarar a partir da semana que vem.