Já adianto que não tem nenhuma brasileira. Latinas, ou de origem latina, são pouquíssimas. Uma delas é a cantora Selena Gomez, norte-americana, mas de origem mexicana. Ela está na relação porque foi a primeira pessoa a chegar aos 100 milhões de seguidores no Instagram. Na verdade, já chegou a 126 milhões. Nesse exato momento, deve estar com bem mais...
SELENA: A MAIS SEGUIDA NO INSTAGRAM
Outra latina é a atriz porto-riquenha Rita Moreno. Hoje com 85 anos. Mas fez história no cinema, na TV, no teatro e na música. Ela é a primeira latina a ganhar um Oscar, um Emmy, um Grammy e um Tony.
RITA MORENO GANHOU OS PRINCIPAIS PRÊMIOS DE REPRESENTAÇÃO
Entre as outras "eleitas" estão: as apresentadoras Ellen DeGeneres (primeira pessoa a estrelar abertamente um personagem gay no horário nobre da tv americana) e Oprah Winfrey (primeira mulher a produzir seu próprio talk show); a jornalista Barbara Walters (primeira mulher a co-apresentar um telejornal notuno nos EUA); Hillary Clinton (primeira mulher a vencer a indicação de um partido pra disputar a presidência dos EUA); a cantora Aretha Franklin (primeira mulher a ser incluída no Rock and Roll Hall of Fame) ; e a tenista Serena Williams ( primeira tenista a vencer 23 vezes o Grand Slam de simples).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.